Home » Destaques » Zé do Caixão se torna cristão.

Zé do Caixão se torna cristão.

Conhecido por seus filmes de terror, o cineasta brasileiro José Mojica Marins, o famoso “Zé do Caixão” que era até então um descrente obsessivo, não cria em Deus nem no diabo, após ter ido ao um culto na igreja Adventista do Sétimo dia Central Paulistana, aceitou a Jesus, segundo um dos pastores da igreja José estava acompanhado da esposa que já é evangélica e há um ano tem frequentado a igreja adventista.

As palavras de Erzon Aduviri um dos pastores da igreja a respeito de Zé do Caixão foi essa:

“Neste domingo o Zé do Caixão, juntamente com a esposa tomou a decisão pelo batismo na IASD Central Paulistana, no apelo do Pr. Luís Gonçalves. Louvado seja Deus!”, comentou o pastor Erzon Aduviri, ao compartilhar a foto do cineasta com sua esposa e pregador da noite

3925649389-ze-do-caixao-esposa-pastor

Zé do caixão estava neste dia vestido bem diferente do seu cotidiano, com uma blusa social branca e calça social, normalmente ele aparece vestido com roupas sempre pretas, porém nessa ocasião ele surpreendeu.

2875017041-

Segundo a filha do cineasta, Liz Vamp, ele tem acompanhado a esposa, Edineide Silva aos cultos da igreja.

“ Eles eram casados, ficaram separados por 20 anos e voltaram quando ele estava doente. Meu pai vai com ela porque aquilo é importante para ela. Ele está indo sim, está achando as pessoas legais e as pessoas estão tratando ele bem, é o que importa. Espero que eles sejam boas pessoas, acho legal ele acompanhar a esposa, mas queria deixar claro para os fãs que isso não vai afetar o trabalho dele”, disse.

 

A página oficial da igreja informou que as cerimônias de batismo são realizadas nas manhãs de sábado.

 

 

 

 

Fonte: Mundo Cristão

 

Comente!

Zé do Caixão se torna cristão. Reviewed by on . Conhecido por seus filmes de terror, o cineasta brasileiro José Mojica Marins, o famoso “Zé do Caixão” que era até então um descrente obsessivo, não cria em Deu Conhecido por seus filmes de terror, o cineasta brasileiro José Mojica Marins, o famoso “Zé do Caixão” que era até então um descrente obsessivo, não cria em Deu Rating: 0
scroll to top