Silas Malafaia defende posse de Trump.

Esta semana dois vídeos foram publicados no canal oficial do Pastor Silas Malafaia, onde ele comenta a posse do novo Presidente americano, Donald Trump, dizendo que a mídia em sua maioria é “esquerdopata”, pois não estaria comprometida a retratar os fatos de modo jornalístico, imparcial, mas sim ideológico, favorecendo pautas liberais como temas vinculados ao aborto, homossexualismo, descriminalização de drogas e desarmamento.

malafaia

No último sábado, Donald Trump tomou posse sob os holofotes do mundo inteiro, porém, não sendo bem visto por muitos, especialmente, devido a sua postura contrária às políticas “globalistas” de incentivo a imigração, aborto como recurso para o controle da natalidade  e “direito” da mulher, incentivo ao casamento gay, maior controle do Estado sobre aspectos íntimos da família como educação, defesa pessoal e a regulamentação do uso de drogas.

Por tudo isso e um pouco mais, a maioria dos veículos de comunicação têm enfatizado o que seriam os aspectos ruins do governo Trump, frequentemente posto como uma ameaça iminente a economia e paz mundial. Para algumas personalidades e formadores de opinião, no entanto, a posse de Trump tem servido para revelar o quanto a mídia é “esquerdopata” e composta por “torcedores de ideologias”. Estas foram as denúncias de Silas Malafaia, por exemplo, no vídeo abaixo:

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.