Home » Destaques » PG de volta ao Oficina G3?

PG de volta ao Oficina G3?

Especulações da Volta de PG ao Oficinal G3

Apesar das baixas em 2017, o Rock Gospel Brasileiro precisa comemorar a reaproximação de PG (Ex Vocalista da Oficina G3) e Juninho Afram (Líder e Guitarrista atual da Banda Oficina G3). De fato, em 2013, no auge da banda, PG saiu para se dedicar a carreira de Pastor, a história rendeu muitas polêmicas e falácias.

Estórias a partes, recentemente PG fez uma participação no projeto “Tocando a Vida Sessions” de Juninho Afram no “Youtube” cantando antigos sucessos da banda, logo se espalharam boatos de uma suposta volta do ex-vocalista, uma vez que PG e Oficina G3 não pertencem mais a gravadora MK MUSIC.

As esperanças dos fãs se ascenderam ainda mais com a participação de PG no show “Oficina G3 Forever” no interior de São Paulo, muita gente gritava “volta PG!”. Atualmente a banda conta com Mauro Henrique no vocal.

Infelizmente, apesar dos anos, Mauro Henrique não conseguiu convencer os fãs mais antigos da banda, o que promove ainda mais as especulações da volta triunfal de PG, o que seria um “levante”, não só para a Oficina G3, mas para todo o Rock Gospel Brasileiro.

Comente!

PG de volta ao Oficina G3? Reviewed by on . Apesar das baixas em 2017, o Rock Gospel Brasileiro precisa comemorar a reaproximação de PG (Ex Vocalista da Oficina G3) e Juninho Afram (Líder e Guitarrista at Apesar das baixas em 2017, o Rock Gospel Brasileiro precisa comemorar a reaproximação de PG (Ex Vocalista da Oficina G3) e Juninho Afram (Líder e Guitarrista at Rating: 0
scroll to top