Paulo Neto – Não Foi por Acaso

Quem é Paulo Neto? Sinceramente eu não sei, mas você deve saber.

Segundo o site Super Gospel, este jovem tem apenas 14 anos e já é uma das grandes revelações da música gospel. Seu canal ultrapassa 400 mil inscritos. Após o grande sucesso da música “Tua Presença”, o mesmo ultrapassou 25 milhões de views. Paulo Neto lança seu 4º single pela MK. — Super Gospel 11/02/20.

O single não veio sozinho, o bom videoclipe traz a assinatura de Felipe Arcanjo (Miracle Studios), reconhecidamente um dos melhores neste tipo de trabalho.

Para os padrões brasileiros, trata-se de uma produção justa. Aliás, vale destacar o trabalho de alguns produtores, que, literalmente, tiram leite da pedra. Para ter qualidade, é preciso investimento. Para ter investimento, é preciso qualidade. Fato é que a qualidade sempre aparece, enquanto o investimento não se cumpre. Assim, é admirável os produtores que com poucos recursos realizam belos trabalhos.

O videoclipe “Não Foi por Acaso” possui iluminação razoável. O roteiro se perde, mas talvez a qualidade da músicas também. De fato, o videoclipe é mais interessante que o cantor. Os filtros são bem aplicados. A edição é impecável. A câmera não é uma Red Helium ou Arri Alexa, mas defende bem certas perspectivas. Os ângulos são comuns. Enfim, um bom trabalho.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.