Não Vou Duvidar – Marcos Freire

Ao que tudo indica, Marcos Freire é a grande aposta de Mauricio Soares (Sony Music) para o ano de 2020. O cantor possui bons trabalhos e vem tentando embalar à carreira há algum tempo.

“Não Vou Duvidar” é um videoclipe de baixo orçamento que peca bastante na iluminação. Contudo, pela composição comercial, pode ser bem aceito nas Congregações Brasileiras. Destaque para Eli Soares que, nitidamente, continua brigando com a balança. Não obstante, trata-se do mais do mesmo.

Não é comum o CG comentar trabalhos gravados ao vivo, mesmo porque são bem parecidos e quase sempre não oferecem novidades. Aliás, para sermos justos, a parceria feita entre o cantor Thalles Roberto e o Produtor Alex Passos em 2011 rendeu bons frutos.

O DVD gravado em Belo Horizonte tornou-se referência. Um Detalhe incomum, foi a arena de 360o graus para visão completa do cantor em qualquer ângulo. De lá pra cá, foram poucos os trabalhos que surpreenderam. Vale à referência para aqueles que pretendem oferecer bons trabalhos de produção ao vivo.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.