Home » Destaques » Mudança radical: Pastor Marcos Aurélio se converte ao espiritismo

Mudança radical: Pastor Marcos Aurélio se converte ao espiritismo

Marco Aurélio não quer mais saber de igreja evangélica.
O ex-pastor chocou os amigos, ao anunciar que começou a frequentar um grupo espirita kardecista na cidade de Boston em Massachusetts-EUA.

marco_aurelio

Marco Aurélio ficou conhecido nacionalmente, depois se tornar um dos assuntos mais comentados nos principais sites de notícias gospel, depois que anunciou em 2016 que iria revelar todos os bastidores da igreja evangélica brasileira.

 Aurélio diz saber de pastores envolvidos em prostituição, uso de drogas, cobrança de propina e diversas situações que se forem reveladas, seriam capazes de gerar um verdadeiro escândalo.

A quase dois anos no EUA, Marco Aurélio atuou na Revival Church For The Nations (Igreja do renascimento para as nações), liderada pelo apóstolo Uriel de Jesus, pai da cantora Elaine de Jesus.

Diante da informação de que Aurélio teria abandonado a igreja, o site O Fuxico Gospel entrou em contato com ele via e-mail, e o ex-pastor respondeu algumas perguntas da nossa redação.

Marco Aurélio se diz revoltado com toda sujeira que viu dentro do ciclo religioso.

“Quando vim pra América, imaginei que fosse diferente, tava cansado de ver tanta nojeira na igreja brasileira, tantas pessoas sendo enganadas e acreditando em pessoas que não merecem repeito algum. Aqui em Boston eu achei que as coisas fossem diferentes, mas constatei que a ‘safadeza’ está em todo lugar. Aqui eu vi cantoras gospel famosas se prostituindo, traindo os esposos, pastores que vivem casamentos de aparência e sustentam prostitutas.

As igrejas aqui estão mais podres do que fora dela, e eu não consigo enxergar Cristo nisso”.

Sobre a notícia de que teria se convertido ao espiritismo, Aurélio explicou que está frequentando um grupo que tem o apoiado e demonstrado um amor ao próximo que ele não viu nas igrejas.

“Não se trata de acreditar em reencarnação, se trata de amor ao próximo. Os Kardecistas são infinitamente melhores que os evangélicos nisso, sabem acolher, sabem enxergar o ser-humano e valorizar a pessoa ao invés de apontar seus erros.

Fui convidado por um amigo e fui, sinceramente não pretendo sair tão cedo.” disse ele confirmando a notícia.

Sobre as denuncias que Marco Aurélio estava prestes a fazer no ano passado, ele preferiu não comentar, disse que tudo virá ao seu tempo, mas não descartou a  possibilidade de lançar um livro contando tudo o que sabe.

Pelo jeito isso ainda vai render bastante, oremos para que o ex-pastor encontre o que busca.

 

Fonte: O Fuxico Gospel

Comente!

Mudança radical: Pastor Marcos Aurélio se converte ao espiritismo Reviewed by on . Marco Aurélio não quer mais saber de igreja evangélica. O ex-pastor chocou os amigos, ao anunciar que começou a frequentar um grupo espirita kardecista na cidad Marco Aurélio não quer mais saber de igreja evangélica. O ex-pastor chocou os amigos, ao anunciar que começou a frequentar um grupo espirita kardecista na cidad Rating: 0
scroll to top