Home » Destaques » Ludmila Ferber segue em tratamento alternativo

Ludmila Ferber segue em tratamento alternativo

Foi na Igreja Ministério da fé Apostolic Church, em Brasília (RJ), onde a cantora e Pastora Ludmila Ferber falou sobre a sua luta contra o câncer.

O tratamento começou no ano passado quando foi diagnosticada com um câncer no pulmão. Com a autorização dos médicos, voltou a se apresentar nas Igrejas. Hoje, mesmo desenganadas pela medicina, a cantora acredita numa cura divina.

Ferber ressaltou que segue um tratamento alternativo (experimental). Não se sabe ao certo qual é o tipo de tratamento, mas a cantora está otimista com os bons resultados.

Recentemente, uma fake news sobre a sua morte preocupou os fãs. Para desmentir os boatos Ludmila Ferber precisou vir a público.

Comente!

Ludmila Ferber segue em tratamento alternativo Reviewed by on . Foi na Igreja Ministério da fé Apostolic Church, em Brasília (RJ), onde a cantora e Pastora Ludmila Ferber falou sobre a sua luta contra o câncer. O tratamento Foi na Igreja Ministério da fé Apostolic Church, em Brasília (RJ), onde a cantora e Pastora Ludmila Ferber falou sobre a sua luta contra o câncer. O tratamento Rating: 0
scroll to top